Os Meus Amigos

sábado, 12 de maio de 2012

Eis algumas das mais significativas imagens de espaços que tem recebido o "Palavras Vivas".

No dia 21 de Março de 2012, foi a celebração do Dia Mundial da Poesia na Casa Barbot/Cultura de Gaia, com duas sessões, uma de manhã, outra de tarde, para todos os alunos da E. B. 1 da Serra do Pilar.
                      - O peixinho Camafeu...é a estrela principal da "companhia" e até dá rebuçados..

No dia 2 de Abril de 2012, uma manhã com três sessões dedicadas a diversos Jardins Infantis do Bonfim e da Sé, nas Fontaínhas, no "Abrigo dos Pequeninos".

 - Uma história de gatos da Luísa Ducla Soares, que aparecem como que por magia através de       uma janela, querem saber quantos?...1...2...3...4...5...6...7...8...9...10...11...12...13...14...

   - Tudo atento ao poema de Kim Berlusa, "O Peixinho Camafeu", contado por Eduardo Roseira

                                  - "Palavras....(para quê?...se as imagens são bem) Vivas"

No dia 12 de Abril de 2012, foi a vez de passar todo o dia com os meus amigos do J.I. e da E. B. 1 de Pedras Rubras, Maia, com 2 sessões de manhã e 1 de tarde, para já ainda não tenho imagens, mas partilho uma das lembranças que me ofereceram:
 ... foi nada mais, nada menos a ilustração do meu poema "Ergue-se o dia", que publiquei no meu primeiro livro "a colheita íntima", o qual por estar esgotado, pode ser lido na íntegra naquele que apelido de "blogbook" em: acolheitaintima.blogspot.com

1 comentário:

Anónimo disse...

É muito bom ver o Eduardo Roseira a actuar. Sente-se como peixe na agua...

Tem que levar este Stand-uo Poetry - palavras Vivas ao Vivacidade nas férias grandes. As crianças iam divertir-se muito.

Parabéns!
Um abraço,
Adelade Pereira